300.000 acessos com muita FELICIDADES!

Foto: Marcus Castro / Montagem: Ramon

Trezentos mil acessos em três anos de vida...Ufaaaaaaaa!
Realmente eu mesmo pensei que não chegariamos tão longe.

Esta marca, mostra a determinação, fé e amor que temos para com este lindo ministério do pastor André Valadão!
Hoje, tomo posse daquilo que o Senhor colocou em meu coração há exatos 9 anos em uma manhã de domingo em Lagoinha.

André nem CD/DVD gravado tinha, cantava ativamente no Diante do trono e era recém pastor, novinho como eu (risos). Lembro como se fosse hoje, o som da

música que invadia as redondezas de Lagoinha era RUDE CRUZ e eu esperando um grupo cantar, porém vi uma ministração de um pastor que marcaria minha vida e que o Senhor, definitivamente colocaria em meu coração para adotar em oração!

E hoje depois daquele encontro, posso falar que valeu a pena orar e fazer parte nem que seja um pouquinho deste ministério, de ser um canal para aproximação de tantas outras pessoas com o André.

Afinal, o AMIGOSAV nada mais é que a reunião de todas as ovelhas espalhadas por este país e até de fora que amam e que através de suas orações levamos todo nosso amor e admiração ao pastor André.

Antigir 300.000 acessos é afirmar, que cada um de vocês fazem parte desta história desta linda história que não tem dia e nem hora para acabar. Porque AMIZADE nunca se acaba!

É um sentimento que não se muda e sim se transforma através de nossas ações.
Tenho certeza que nós aqui e vocês dai, vamos continuar nessa batalha e neste elo de amizade cada vez mais forte, amigos AV...porque juntos, somos fortes!

2 comentários :

  1. Com certeza, Edu! Amizade forte... que edifica a vida de muitos! É a amizade que o AMIGOS AV tem. Verdadeiramente, amigos mais chegados que um irmão!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se existe alguma loja que venda as camisas do AV. aqui no Rio !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !