Um desfibrilador da salvação é isso que o CLIPE ATÉ QUANDO é!


O novo clipe de André Valadão, até quando lançado nesta semana, pode ser considerado como um desfibrilador.
Isso mesmo, trata-se de um aparelho regido por cargas elétricas com missão médica de reavivar o coração e fazer com que novamente o coração volte a pulsar.
É este objetivo proposto, um choque no meio do peito, quem visiualizar o clipe ATÉ QUANDO, vai receber este choque de realidade e certamente vão voltar a vida e reencontrar o caminho para que ela seja mesma uma vida plena na presença do Senhor.

Com elementos, cenários e canção forte o clipe passa toda mistura mortal que o mundo oferece como algo normal e ideial para os nossos dias, afinal o que é a vida sem os prazeres oferecidos por este mundo tão belo?

Com um personagem central, um jovem atordoado, confuso, amedontrado e extratamente indeciso o clipe é desenhado todo esses atributos, que chama bastante a atenção de quem vê!.

É só reparar... Ele está em todos os acontecimentos, vivência e faz parte deste universo e flerta com a morte bem de perto!
Sua corrida desenfreada, pelas ruas é só o resultado de seu desespero pela falta de rumo em sua desastrosa vida.
Asssim, em cima de um alto prédio,ele visualiza toda sua vida como um filme ou como o próprio clipe bem na sua frente e com a pergunta que não para de martelar em sua mente: "Até quando vou vivenciar tudo isso?"

Saindo da mesmice, ou da chatice dos clipes cheio de fumaças, roupas esvoaçantes,montanhas e olhares canditos voltados para o céu. André Valadão rompe mas uma vez a barreira e inova na linguagem que as pessoas preciam ouvir e ver.
Além das belissimas tomadas aéreas, imagem em alta definição e a riqueza de detalhes que envolve sua finalização. O clipe Até quando tem um papel importante para a igreja!

Não adianta desenhar um mundo, onde as pessoas vem preparadas ou que todos vivem no mundo cor de "rosa". Evangelizar pessoas prontas é fácil, mas quero saber,você está preparado para evangelizar uma pessoa que convive com a morte, vicio, prostituição e etc...Prepare-se meu irmão porque você tem esta missão e não pode tapar o sol com a peneira!

Claro, o clipe tem caráter evangelizador e que talvez, você possa estar nas situações retratadas pelo clipe e só existe um caminho para que sua indefinição e indecisão se trasnforme em certeza e verdade!

Isto tudo, esta nas suas mãos e só dizer: "SIM JESUS!", eu quero sair do meio desta podridão e tenha certeza que ELE, fará uma limpeza em seu ser, pode confiar meu querido.

Porém, fica a pergunta caso você ainda pensa em não receber este choque divino: " Até quando?"


3 comentários :

  1. Amei o termo que o Edu disse é isso mesmo!
    Palavra do clipe CHOQUE nas pessoas
    Edu saudades de vc e seus textos
    Arrebentando como sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. ameiii esse video é uma Benção de Deus
    Que Deus possa te abençoar muito Pr André valadão

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito, esta idéia sua!
    Adorei é isso que sinto quando vejo o clipe um choque de amor e de busca
    O clipe é lindo e av mostrou que esta bem e servindo ao senhor Jesus sempre
    E parabens Edu, ver você escrevendo é uma felicidade ;-)
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !