Clipe Até Quando

Olá pessoal do Blog,

Está no ar o clipe do novo CD "Minhas Canções" do Pastor André Valadão que será lançado este mês pela Graça Music... A produção do clipe ficou por conta do Alex Passos e concerteza abençoará muitas vidas e fazendo um despertamento as pessoas e principalmente aos Jovens...  então vamos assistir!! E seja abençoado!!!

3 comentários :

  1. "Nossa, estou cada dia mais maravilhado pela unção e o chamado que Deus tem para a vida do AV. Realmente, o que cada um de nós estamos esperando para tomar a nossa decisão de servir fielmente a Cristo?!
    Louvado seja a Deus pelas vidas do Missionário R.R. Soares e do André Valadão, que colocaram em execução um plano tão ousado como esse, Minhas Canções na Voz de André Valadão.
    Plano que nasceu no coração de Deus e se concretiza hoje em nossas vidas!"

    Glória ao nosso Deus!
    Marcos Willian

    ResponderExcluir
  2. Glória Deus por esse projeto. Vi o clip e estou impressionado como o realidade está perto e não percebemos. "Até quando" vamos fingir que nada acontece?? É hora de mudar e também é hora de mostrarmos aos que estão fora que é tempo de mudar.... esse clipe deixa claro que não vale a pena viver o mundo. A paz, o amor, de Deus é único e substitui qualquer coisa. Parabéns aos Pastores André e R.R que repassaram o que queima no coração de Deus através dessa canção. Parabéns ao Alex e toda produção, a muito tempo não via um clip evangélico tão bem feito. Parabéns. Já postei o clip no orkut de quase todos os meus amigos. Tenho certeza que a semente foi plantada.

    Parabéns e que Deus continue usando vocês grandemente.
    Jefferson Martins
    jeffersonferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !