André Valadão se prepara para lançamento de livro



Cantor assinou contrato com a Thomas Nelson Brasil
Na última semana o cantor e pastor André Valadão divulgou em seu perfil do Twitter que está escrevendo seu primeiro livro à convite da Thomas Nelson Brasil, uma das maiores e mais renomadas editoras do país. A notícia logo virou destaque no site da revista Veja e em outros sites de notícias.
André Valadão está escrevendo o livro “Aliança” que representa sua fase ministerial iniciada com as composições do CD/DVD Aliança, distribuído pela Onimusic. “Estou há dias mergulhado neste projeto e realmente escrevendo o livro que não virá do áudio de pregações. Enquanto escrevo me vejo como se estivesse sentado na frente das pessoas abrindo meu coração e compartilhando o revelar de Deus em minha vida”, conta.
O cantor conta que sempre foi convidado para escrever um livro mas sabia que ainda não era o momento. “Apesar de ter pouco tempo de vida ministerial, são apenas 12 anos, sou quinta geração de evangélicos e creio na herança espiritual sobre a minha vida”.
O livro “Aliança” tem previsão de lançamento para meados de agosto, início de setembro e vai ser distribuído para todo o Brasil pela Thomas Nelson Brasil. André Valadão viaja por todo o pais levando a turnê Aliança, a maior de sua carreira até agora. Para mais informações e detalhes sobre o lançamento do livro acompanhe no www.andrevaladao.com
André Valadão aos 34 anos é pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Dirige há 12 anos um culto todas às terças-feiras com público médio de seis mil pessoas. Tem 10 CDs e cinco DVDs lançados como cantor, atualmente independente. Foi duas vezes indicado ao Grammy Latino e ganhou o Troféu Promessas (Globo) como Melhor Cantor. Atualmente concorre ao Prêmio MultiShow 2012 nas categorias: melhor cantor e melhor show. É casado com Cassiane Valadão, pais de Lorenzo Valadão.
Informações para a Imprensa:
Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão
@elis_amancio @imprensaAV

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !