Tempo de Oração e Intercessão em Israel



André Valadão esteve visitando na última semana a cidade de Jerusalém em Israel, acompanho de seu pai, Pr Márcio Valadão , a viagem foi marcada por um tempo de oração e consagração, na semana de “Intercessão em Israel”.

Eles chegaram na noite do dia 08 de setembro e seguiram durante a madrugada direto para o Monte das Oliveiras para orar. (local citado na bíblia como onde Jesus costumava orar -Lc 22:39).
No decorrer dos dias, Pr André e Pr Marcio visitaram muitos locais de importantes acontecimentos bíblicos , entre eles o Monte Sião, Muro das lamentações, a Cidade de Davi , Tanque de Betesda e o Túmulo de Jesus, um dos lugares mais emocionantes segundo o Pr André, que ceiou junto a seu pai ali mesmo no jardim do túmulo.
Além de visitar os lugares históricos , André Valadão ministrou no dia 12 para mais de 100 representantes de nações do mundo todo como Congo, Uganda, Quênia, Estados Unidos, China, Irlanda, Taiwan entre outros “ Não tenho como expressar como estou! Vou ministrar para mais de 100 nações representadas!..” postou André emocionado, minutos antes da pregação em suas redes sociais.
Após um tempo precioso em Israel, André Valadão retorna neste fim de semana ao Brasil para continuar com as viagens da turnê Fortaleza, que estará nesta segunda quinzena do mês em mais de 12 cidades pelo Brasil.
André Valadão, 35 anos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garotinho Lorenzo.


Pricila Andrade
Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensa@andrevaladao.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !