ANDRÉ VALADÃO LANÇA NOVO CLIPE – PRA SEMPRE TEU






Nesta quarta 09/10, as 15:00 horas foi lançado através do canal oficial do youtube o novo clipe de André Valadão, a música escolhida desta vez foi Pra Sempre Teu. Esta é a última canção do CD Fortaleza, uma adaptação de Forever Yours do Gateway Workship.

O clipe tem novamente com assinatura de Alex Passos, que também assina a produção do CD/DVD Fortaleza. Foi utilizado uma TV antiga para transmitir as imagens gravadas na Praia de Iracema, em conta partida, várias cenas de  Belo Horizonte como plano de fundo misturando o novo e o velho, a intenção  demonstrar  que devemos adorar a Deus em todos os momentos, no antes e também no porvir.

A convite do portal UOL, o clipe Pra Sempre Teu foi lançado com exclusividade pelo site ficando por várias horas como destaque na home nesta terça dia 08/10.

Com pouco mais de 5 anos de atividade, o canal oficial de André no youtube (www.youtube.com/turneav) totaliza mais de 19 milhões de acessos.

André Valadão, 35 anos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garotinho Lorenzo.

Acesse já e confira mais um clipe de André Valadão: http://www.youtube.com/watch?v=ynVqxtENYWo&feature=youtu.be

Pricila Andrade

Assessoria de Imprensa
imprensa@andrevaladao.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !