TESTEMUNHO DE UMA AMIGA AV!

Olá povo de Deus!

Hoje, não vou me alongar muito... Estou só passando pra deixar um testemunho pra vocês, e pra LEMBRAR se você quiser mandar o SEU testemunho, o espaço é aberto..
Envie um email com a musica do AV que te marcou e o seu testemunho, para: palomacassia2@hotmail.com, e nós postaremos aqui. Bem sem mais delongas, aí vai!
___________________________________________________________________
Testemunho de Anna, da cidade de São Paulo
Música: Milagre

Testemunho:

GRAÇA E PAZ! AMIGOS AV ESTOU FELIZ EM PODER TESTEMUNHAR A BENÇÃO QUE FOI TER CONHEÇIDO O MINISTÉRIO DO PR.ANDRÉ.FOI NUM MOMENTO DE SOFRIMENTO QUE DEUS USOU A VIDA DO Pr. ANDRÉ PARA ABENÇOAR MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA !ANO DE 2007 FOI NUM EVENTO QUE IMPACTOU MINHA VIDA ,NAQUELA NOITE PR. ANDRÉ CANTOU A MÚSICA ''MILAGRE¨E PROFETIZOU O MILAGRE DE DEUS SOBRE AQUELA CIDADE E EU ESTAVA NAQUELA NOITE ABENÇOADA!DEUS FOI OPERANDO EM MINHA VIDA CADA VEZ MAIS!A CADA CD LANÇADO A CADA LOUVOR DEUS USA ESSE SERVO PARA NOS ABENÇOAR,E FICO GRATA!E O SENHOR CONTINUA OPERANDO MARAVILHAS EM MINHA VIDA ,AMÉM! DEUS ABENÇÕE MINISTÉRIO DO PR. ANDRÉ ,MINISTÉRIO DT QUE TB FORAM USADOS DE FORMA TREMENDA EM MINHA VIDA.

FIQUEM NA PAZ DO SENHOR. DEUS CONTINUE OPERANDO MILAGRES !

ANNA!

___________________________________________________________________

Que bênção né, gente? E você, tem alguma história pra contar com relação a essa musica? Comente!

Fiquem debaixo da graça de Deus e
SEJAM ABENÇOADOS!

2 comentários :

  1. Meu testemunho é da música pela fé! Bom, eu e o meu melhor amigo estavamos no terceiro ano do ensino médio e fomos prestar vestibular para ter noção de como era, embora nãot tivéssemos a obrigação, o nosso desejo mesmo era de passar! e nisso começamos a fazer propósitos e um dia eu estava na igreja dele e o grupo de louvor começou a tocar pela fé, e nós nos identificamos com a música por se encaixar na situação que estavamos! e a partir dai começamos a proclamar pra todos que PELA FÉ nós já enxergavamos a realizaçao do sonho e iríamos ALCANÇAR aquela bênção! depois de um tempo saiu o resultado do vestibular, e só eu passei! ficamos felizes por eu ter passado e triste por ele não ter vindo junto! mas não esmorecemos porque embora muitas vezes percamos a esperança a nossa fé tem que continuar firme e começamos a declarar que NÃO haviam MURALHAS QUE pudessem ficar DE PÉ diante da gente, porque estamos firmados em Cristo e era a luz dEle que ia brilhar em nós! aí para a nossa alegria, o Pedro passou na segunda chamada! fizemos uma prova na escola, elas nos liberou e pra Glória do Senhor Jesus, hoje somos universitários da UnB, a universidade de Brasília, uma universidade federal, a melhor do DF e uma das melhores do país! Quero aqui expressar meu imenso carinho e amor pelo André e pelo seu ministério porque está se deixando ser usado como canal de bençãos nessa geração, e que mesmo que muitas vezes não tenhamos um contato próximo, que eu sempre oro por ele, por sua familia e igreja, e sou mto abençoada atraves de seu ministério! ao pessoal do blog meus parabéns, pois estão cada dia melhor, e obrigada por abrir esse espaço pra compartilharmos as bençaos, afinal somos todos irmãos em Cristo! fiquem na paz, beijos pra tds! õ//

    @ericakizy - FOLLOW :D

    ResponderExcluir
  2. Erica... Tomaremos seu testemunho!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !